Informações
Políticas da Loja

Antes de qualquer coisa, por favor leia atentamente a política da loja, pois ao efetuar sua compra você concordará com os termos estabelecidos aqui.


Todos os nossos moldes são fabricados manualmente, características como: tamanho, peso e cor, podem conter pequenas variações. As peças possuem leves marcações nas laterais provenientes ao corte da matriz. São artesanais, por isso pode conter pequenas imperfeições fora das cavidades que não irão alterar a peça, as cavidades são sempre inspecionadas para garantir o acabamento de sua peça.

Prazo de produção e envio
O prazo para produção dos moldes é de 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à confirmação do pedido.



Prazos de produção dos moldes que não temos em catálago 

Inicialmente são 20 dias úteis.

Comprando
a partir de quatro(4) personalizados o prazo sofrerá aumento de mais 3 dias úteis por molde, exemplo;


De um(1) até quatro(4) moldes personalizados o prazo é de 20 dias úteis.
Comprando 5 moldes personalizados, o prazo fica em 23 dias úteis, comprou 6 personalizados fica 26 dias úteis e assim sucessivamente.


Atenção o aumento é por molde e cada molde pode ter uma(1) até vinte (20) cavidades, só precisa ter o mesmo tema. Exemplo:

 Molde da Hello Kitty + turma Sanrio. (CERTO)
X Molde Sanrio + Sylvanian families. (ERRADO)
 
Molde lightstick do BTS + logo + nome. (CERTO)
X Molde lightstick do BTS + do EXO. (ERRADO)

Esses são os requisitos para criar seu personalizado, caso precise de algo específico, com logo ou com arte/desenho proprio, o molde será com exclusividade, ele não vai entrar em nosso site e molde será vendido somente para o criador.

    

Frete

O valor do frete e prazo de entrega (após a postagem) é estabelecido pela transportadora e pode ser calculado na página do produto. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora, em caso de possiveis atrasos pedimos a compreenção que não temos controle sobre a transportadora. O que podemos é pedir informação sobre o pacote, saber se está com eles ou se houve um extravio! 

Todas as entregas são realizadas no endereço do seu cadastrado, então pedimos bastante atenção ao digitar seu endereço na loja.

Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já ter sido enviado. Caso ocorra divergência mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete.

 Atrasos: A Pedra da Lua não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas Transportadoras. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora. Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.

Extravio/Roubo: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios ou Transportadora confirmando o ocorrido. O prazo deles nos reembolsarem é de até 90 dias úteis, por isso o valor total pago será devolvido dentro desse mesmo prazo!

É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, pois as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no local, o produto retorna ao atelier e um novo frete será cobrado para o reenvio de sua encomenda. Caso o cliente não tenha interesse em pagar por um novo frete, será reembolsado apenas o valor pago nos produtos.

* Frete Grátis

Todos os pedidos com valor final (mesmo com cupom de desconto) acima de R$210 ganham frete grátis. Nesse caso, o pacote é enviado pela transportadora com o frete de menor valor, independente da escolhida no final do carrinho.

ATENÇÃO seu molde é mimado e exige alguns cuidados;

- Para auxiliar com a remoção das bolhas na resina, recomendamos um spray de álcool isopropílico.

- Utilize fita adesiva para limpeza do seu molde. Caso seja necessário lave com água e sabonete hidratante (JAMAIS use detergente, pano ou esponja). Não utilize produto abrasivo direto no silicone, como; Acetona. 

Produtos danificados por uso incorreto ou limpeza inadequada não são cobertos pela política de troca e devolução.

Trocas e Devoluções

Recebeu produto errado, com avaria? Você tem 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. O frete é gratuito e deve ser despachado em até 7 dias após a emissão da etiqueta reversa. O produto precisa estar em sua embalagem original no mesmo estado em que recebeu e não pode ter sido usado. O reembolso ou troca será feito apenas quando a caixa retornar ao atelier e for confirmado que todos os itens estão em perfeito estado.

Atenção todos os nossos moldes são feitos apos a compra e por isso não tem direito de desistência. Com nossa logistica de venda é de é encomenda de 10 dias úteis. A ação de pedir devolução é interpretado como má fé, quando tomamos em conjunto com o art. 187 do Código Cível, que prevê a figura do abuso de direito, já que os termos é pre estabelecidos em nosso meio de venda. 

Como cada item é produzido sob encomenda e para cada cliente, Pedra da Lua está no direito de não aceitar a devolução de itens e ressarcimento de valores pagos. Sendo aplicável troca apenas para itens que apresentarem defeito ou precisarem ser redimensionados (se cabível).

Caso queira trocar um produto, deverá entrar em contato por e-mail em: pedradaluamoldes@gmail.com no prazo de 7 dias após a confirmação de entrega do seu pedido.

 

A mensagem deve conter o motivo da troca, o código do pedido, os modelos dos produtos envolvidos, fotos/ vídeos das peças envolvidas e fotos/ vídeos de provas (se for o caso).

Desistência e Devoluções

  1. Desistência, não tem reembolso. Caso você comprou um molde e ele ainda não foi produzido você pode trocar por outro de nossa loja, mas a devolução agente não faz! 

  2. Após a peça feita e/ou entregue os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.

  3. Mercadorias feitas sob encomenda ou personalizadas não são elegíveis ao direito de arrependimento, conforme previsto pelo codigo de Defesa do Consumidor (CDC).

Pagamentos via PIX

Para pagamentos via PIX, você ganha 5% de desconto

Promoções e desconto
A loja pode oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, sem comunicação prévia.
Informações referentes a promoções e descontos sempre serão anunciados em nossas redes sociais.

Atendimento

Dê preferência por nos contatar via WhatsApp. Respondemos todas as mensagens dentro de 48h, de segunda à sexta das 9:00 às 18:00. Caso sua mensagem não tenha sido respondida, pode ter havido algum problema no canal de comunicação. Nesse caso, por favor, nos envie sua mensagem novamente para retornarmos o contato. 

Atualizada em 09/12/2024